Labels

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mãe prostituía filha de 14 anos para dois idosos de 64 e 84 anos no Mato Grosso

Uma adolescente de 14 anos denunciou a mãe e mais dois idosos por exploração sexual na quarta-feira (24), no município de Campo Novo do Parecis, interior do Mato Grosso. De acordo com o 'G1', a adolescente era obrigada pela mãe a se prostituir em troca de presentes e dinheiro dados pelos idosos. A mulher e os dois idosos foram presos.


A denúncia aconteceu depois que a menina conseguiu fugir de casa e se hospedou na residência de amigos, que a levaram ao Conselho Tutelar. Segundo a vítima, a exploração sexual começou há aproximadamente dois anos. Ela alegou que passou a receber ameaças da mãe quando começou a se recusar a se prostituir.

Segundo o delegado Adil Pinheiro de Paula, responsável pelo caso, os encontros sexuais com o fazendeiro, de 64 anos, aconteciam semanalmente em um motel. A mãe ficava no carro enquanto o idoso entrava no quarto com a vítima.

Já com o empresário, de 84 anos, os encontros eram mais elaborados. Ele enviava dinheiro para a mãe levar a menina de ônibus até Cuiabá. Na capital do Mato Grosso, os três se hospedavam em um hotel como marido, mulher e enteada, porém nunca entravam ou saíam juntos do local.

O empresário ainda teria presenteado a mãe da vítima com uma motocicleta zero quilômetros e pago uma festa de aniversário para a adolescente o valor de R$ 24 mil.


A polícia analisa também imagens que mostram a mãe e a menina fazendo compras em shoppings de Cuiabá usando o cartão de crédito do empresário.

A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Ela passa por tratamento psicológico e está sob os cuidados de um familiar próximo, que não teve o parentesco divulgado.

0 comentários: