Labels

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é morto a facadas na frente do próprio filho de 8 anos

Mailson Leão dos Santos, 24 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), em Feira de Santana, que fica no Centro-Norte da Bahia, acusado de ter assassinado o segurança Gilvan Silva Moreira, 42 anos, na quinta-feira (25). O homem foi morto a facadas na frente do próprio filho, que tem 8 anos.



De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h, em uma rua do bairro de Campo Limpo. Gilvan passava de mão dadas com o seu filho pelo local quando foi atingido por cerca de 40 golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado fugiu e se escondeu na casa de uma tia, mas foi preso na madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Gustavo Coutinho, Mailson tentou fugir pelos fundos da casa, mas o local estava cercado pela polícia que acabou efetuando a prisão.

Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime pode ter sido uma rixa anterior entre a família dos envolvidos. Mailson responderá pelo crime de homicídio e o caso está sendo investigado pela polícia.

0 comentários: