Labels

Quem Somos

Leve, dinâmico, informativo, instigante, independente, inovador, inteligente e interativo essas são algumas das características do mais completo portal de noticias.

O Jornalismo 24 Horas nasce com uma proposta editorial diferente do que há no mercado de comunicação e jornalismo digital do Brasil. Valorizamos a democracia, a diversidade e a inteligência dos nossos leitores, deixando o espaço aberto para interação e contribuição do internauta.

Aqui as informações recebem tratamento diferenciado, com uma narrativa ousada, dinâmica, leve, atraente e independente. Os fatos são tratados com dignidade e respeito à informação e ao cidadão, sempre ouvindo todos os lados da notícia.

 A equipe de jornalistas do Jornalismo 24 Horas seleciona as principais notas de bastidor, os fatos mais bizarros, as fotos mais curiosas e dá espaço para o internauta comentar sobre o noticiário de todos os esportes no país e no mundo. Dar informação com exclusividade, seriedade, credibilidade, riqueza, transparência, independência e qualidade.


0 comentários: