Labels

sexta-feira, 11 de março de 2016

Aluno da UnB é preso suspeito de ter matado ex-namorada asfixiada no DF


Um estudante de biologia da Universidade de Brasília (UnB) foi preso nesta sexta-feira (11), suspeito de matar a ex-namorada e abandonar o corpo na L4 Norte, próximo à instituição de ensino. A vítima era aluna do mesmo curso e fazia estágio no Ibama.

Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou o crime na delegacia. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, que conversou com o estudante por telefone e pediu que ele fosse ao local. O jovem acompanhou o trabalho da perícia e também teria confessado o crime aos agentes na região.

Segundo informações preliminares, a vítima foi asfixiada. No prédio do Instituto de Biologia, na UnB, colegas de curso seguiam reunidos fora das salas, dando apoio a amigos e procurando informações sobre o ocorrido.

O estudante foi levado à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). No local, os pais do garoto disseram que o namoro tinha acabado e ele já estava em outro relacionamento. "Meu filho nunca faria isso. Ele estava em casa à noite. Ele não é assassino", disse a mãe do suspeito, que pediu para não ter o nome divulgado.

Às 13h30, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS), no Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil. Segundo a corporação, ele será autuado em flagrante.

No início da manhã, a irmã da vítima publicou uma mensagem sobre o sumiço da jovem em uma rede social. A postagem dizia que a estudante saiu de casa para ir ao estágio, ao meio-dia desta quinta (10). Por volta das 20h, ela disse que iria a uma pizzaria, prometendo voltar duas horas depois, o que não ocorreu.

0 comentários: