terça-feira, 15 de março de 2011
Ídolo do Barcelona quer ajudar genro a chegar à Fórmula 1
Ídolo do Barcelona e da seleção búlgara de futebol, o ex-jogador Hristo Stoichkov quer ajudar seu genro Dani Clos, 23 anos, a realizar o sonho de chegar à Fórmula 1.
Grande fã da categoria mais importante do automobilismo, Stoichkov teria até conversado com Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, sobre a viabilidade da operação.
Segundo informações do diário búlgaro 24 Chasa, o ex-jogador já conversou com diversos empresários e amigos do país para conseguir uma bolsa de 5 milhões de euros que abriria as portas de Clos na Fórmula 1.
A intenção inicial seria colocá-lo em uma das equipes mais modestas, como Virgin ou Hispania. A última, aliás, veria com bons olhos a aquisição de um espanhol, especialmente se este ainda fosse capaz de atrair investidores.
Dani Clos é casado com Mihaela, mais conhecida por Mika, filha de Stoichkov. Ele disputará neste ano a sua terceira temporada na GP2 pela equipe Racing Engineering e, ao menos pelos resultados nos testes de pré-temporada, aparece como um dos candidatos ao título de 2011.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
esporte,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário