terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Polícia salva homem torturado por traficantes no Rio
Um homem identificado como Wilton dos Santos Quirino, 33 anos, foi sequestrado e estava sendo torturado no Morro do Urubu, no Rio de Janeiro, quando policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) invadiram, nesta terça-feira, o cativeiro. Wilton teria sido confundido pelos traficantes com um delator.
Os sequestradores fugiram, abandonando no local 2 kg de maconha e 460 papelotes da droga. Buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados pela polícia.
Com ferimentos por todo o corpo, Wilton foi encontrado amarrado e amordaçado, sendo confundido com um delator da polícia. Wilton mora na parte baixa do morro e nunca teve envolvimento com os traficantes.
A vítima afirmou ainda que, se os oficiais não chegassem, ele seria executado pelo grupo, que o interrogou para confessar que era "X-9" da polícia.
Wilton foi levado ao Hospital Salgado Filho para receber cuidados médicos e depois foi encaminhado para prestar depoimento na 24ª DP (Piedade). Ele agradeceu aos policiais militares que o salvaram do cativeiro.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário