terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Polícia identifica corpo achado em mala; suspeito está foragido
A Polícia Civil de Mairiporã, interior de São Paulo, identificou, nesta terça-feira, o corpo de uma mulher encontrado dentro de uma mala na noite de segunda como sendo de Magda da Silva Roncati, 32 anos. As investigações levaram ainda a um possível autor do crime, que se encontra foragido.
O mandado de prisão temporária de 30 dias do suspeito Jimmy Richard Iribarne, 40 anos, já foi expedido, mas a polícia não consegue localizá-lo, sendo, com isso, considerado foragido. Segundo técnicos do Instituto Médico Legal (IML), o homicídio deve ter ocorrido há pelo menos três dias.
A vítima foi encontrada dentro de uma mala na represa Paiva Castro, em Mairiporã. Avisada, a Polícia Civil foi até o local, acompanhada de perícia técnica. O corpo da vítima já estava em decomposição.
O corpo de Magda foi levado para o IML de Franco da Rocha e as investigações sobre o crime continuam, sob responsabilidade da Polícia Civil de Mairiporã.
O delegado Antonio José Pereira afirmou que ainda não sabe a razão que o acusado teria para matar Magda nem a relação dos dois. Quem tiver informações sobre o suspeito de ser autor do homicídio deve ligar para o número do Disque-denúncia: (11) 4604-2230.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário