segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Sobe para 7 o número de mortos em naufrágio na BA
Subiu para sete o número de mortos no naufrágio nas águas do Lago de Sobradinho, na altura do povoado de Alto do Galvão, região de Pilão Arcado - a 780 km de Salvador (BA) -, na noite do último domingo. Quatro pessoas permanecem desaparecidas. Outras sete pessoas que estavam na embarcação que virou sobreviveram ao acidente. A maioria das vítimas pertence à mesma família.
A polícia já identificou as vítimas fatais: Lidiane Ferrreira Lacerda, 16 anos; Pablo Ferreira Lacerda, 6 anos; Cauan Ferreira Lacerda, 5 anos; Marcos Vinícius Ferreira Lacerda; 3 anos; Raí Ferreira Lacerda, 6 anos; Inês Vitória Ferreira Lacerda, 1 anos e 8 meses e Enzo Carlos Lacerda e 1 ano e 11 meses.
Segundo a Polícia Militar de Casa Nova, os desaparecidos são: Jucicarlos, 11 anos, Tacilio Ferreira Lacerda, 6 anos; Jackson Ferreira Falcão, 11 anos e Mathias, 5 anos.
O trabalho de busca foi dificultado porque a ajuda mais próxima seria a das unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Juazeiro e Petrolina (PE), que ficam a uma distância de cerca de 280 km do local do acidente. Por este motivo, os moradores e a Polícia Civil trabalharam em conjunto nos primeiros instantes do acidente para tentar encontrar sobreviventes ou resgatar corpos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário