Policiais usaram uma escada para entrar no imóvel, cercado por dispositivos de segurança, depois que vizinhos denunciaram o possível desaparecimento da mulher.
A polícia investiga a hipótese de latrocínio, já que a bolsa e o celular da vítima foram levados.


0 comentários:
Postar um comentário