Labels

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Donald Cerrone dá show e nocauteia Yancy Medeiros no primeiro round no UFC Austin

Vindo de três derrotas seguidas, o peso-meio-médio Donald Cerrone disse, antes da luta, que seu adversário, o havaiano Yancy Medeiros, tinha menos lutas do que ele tinha de bônus conquistados na carreira. A experiência fez toda a diferença em favor do Cowboy.



Após manter um clima amistoso com o rival em toda a luta, Cerrone aproveitou a chance que teve e nocauteou Medeiros aos 4m58s do primeiro round. Com a vitória, Cerrone iguala o recorde de vitórias no UFC (20) de Michael Bisping e Georges St-Pierre, e passa a somar 33 vitórias em 44 lutas. Já Yancy Medeiros sofreu a quinta derrota em 21 lutas.

O duelo começou com os dois lutadores trocando golpes rápidos, e Cerrone, em seguida, tentando sem sucesso levar Medeiros para o chão. O havaiano tomava a iniciativa do combate, mas um contragolpe do Cowboy o derrubou. Os dois riram e se se abraçaram antes de voltar ao combate. Cerrone circulava e jogava no contragolpe. Medeiros mantinha o domínio do centro do octógono, sempre andando para frente e atacando Cerrone.

Quando parecia que a luta iria para o intervalo, Cerrone aplicou uma combinação de jab-direto de direita no havaiano, que sentiu e ficou totalmente desequilibrado, caindo no octógono. O Cowboy não perdeu tempo e partiu para definir a luta, com mais três golpes que fizeram o árbitro Herb Dean a decretar o nocaute técnico, e o fim da luta.

0 comentários: