Labels

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jogador do Operário espanca gandula no fim de clássico sul-mato-grossense

O atacante do Operário-MS Jeferson Reis espancou um dos gandulas no fim do jogo contra o Comercial-MS, neste domingo (18), no estádio Morenão, em Campo Grande. Depois disso, o clássico Comerário, válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou em confusão. (assista ao vídeo acima)

Jogo apertado e o gol do Comercial-MS saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com Jô. Aí começou a confusão. O gandula Tadeu Francisco, de 19 anos, que joga nas categorias de base do colorado, comemorou o gol na beira do campo.



Alguns jogadores e os membros da comissão técnica do Operário-MS não gostaram, foram correndo pra cima dele e agrediram o jovem. O gandula correu tentando sair da confusão, mas Jeferson Reis, que estava no banco de reserva, correu atrás do gandula, o derrubou e o espancou.

O jovem está com suspeita de fratura no nariz. A confusão se generalizou e o jogo acabou ali. A Polícia Militar (PM) entrou em campo para acalmar os ânimos e também foi ao vestiário para prender o jogador, mas o atleta já tinha ido embora do estádio.

O massagista do Operário-MS, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia. A diretoria do Galo disse que o jogador vai se apresentar à polícia. O gandula foi para a delegacia e a família dele iria acompanhá-lo para registrar a agressão.

O advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do jovem agredido para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.

0 comentários: