Labels

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Advogado do Paraná que ia aplicar golpe de R$ 100 mil é preso

Procurado no Paraná, o advogado José Rodrigues Vieira, 46 anos, foi preso em Salvador, suspeito de que estava planejando aplicar um golpe de R$ 100 mil.



Ele é suspeito de aplicar golpes em diversas regiões do Brasil e está com a OAB suspensa, segundo o delegado João Uzzum, que participou da operação.

José foi preso no Tabelionato de Notas do 3º Ofício, na Avenida Tancredo Neves, na terça-feira (29), por volta do meio dia. Com ele, foram apreendidos uma CNH com sua foto, mas em nome de Vagner Fagundes, contratos de promessa de compra e venda, um contrato de adesão à Pecine Leilões, tendo ele como contratante, assinado e com firma reconhecida, um aparelho celular, 14 chaves e cadernos com anotações referentes a negociações em trâmite e concretizadas.

A operação foi realizada por policiais da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) e do Núcleo de Repressão e Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Feira de Santana, que receberam a informação de que ele estaria em Salvador. Todo material apreendido foi entregue na 9ª Delegacia (Boca do Rio).

0 comentários: