Labels

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Polícia investiga sequência de 8 mortes na Zona Norte de Porto Alegre em dois dias

A Polícia Civil investiga uma sequência de homicídios registrados no bairro Rubem Berta, Zona Norte de Porto Alegre, neste fim de semana. Foram pelo menos oito em dois dias. No domingo (31), dois homens foram mortos na Rua Luiz Domingos Ramos. Um terceiro foi levado ao hospital e morreu mais tarde, confirmou a Brigada Militar no fim da noite.

O fato ocorreu nas proximidades de uma casa onde um jovem de 20 anos foi morto a tiros no sábado (30).

Antes, também no sábado, um tiroteio foi registrado no Parque dos Maias, ainda no bairro Rubem Berta, quando um homem identificado como Eduardo Rosa Bittencourt, 33 anos, foi morto. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor. Mais tarde, a polícia confirmou a morte de Marcelo Prestes, 37 anos.

A 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que responde pela área, ainda não tinha detalhes sobre as ocorrências. De acordo com o delegado Cassiano Cabral, não há, no momento, como avaliar se há relação entre as mortes. "Estamos investigando", se limitou a responder, por telefone.

Durante a noite, outras duas execuções foram informadas pela Brigada Militar, mas na Rua Domênico Feoli, próximo da Estrada Martins Félix Berta, também no Rubem Berta. De acordo com a BM, as vítimas tinham 13 e 16 anos, e estavam se dirigindo a uma praça para jogar futebol.

0 comentários: