Labels

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Oito pessoas são mortas no balneário turístico de Acapulco, no México

Oito pessoas foram assassinadas este domingo (31) em vários ataques no balneário turístico de Acapulco, no estado de Guerrero, no sul do México, e outros três corpos foram encontrados em uma fossa clandestina do município, informaram autoridades locais.



Fontes da Procuradoria-Geral do Estado de Guerrero disseram que na madrugada aconteceu um ataque armado contra um bar no qual foram assassinados três homens que estavam no local.

Por volta das 2h (horário local, 4h em Brasília) aconteceu um tiroteio dentro de um bar na avenida Cuauhtémoc, uma importante artéria viária da cidade. No estabelecimento morreram três pessoas e outra mais ficaram feridas.

Horas mais tarde, as forças de segurança encontraram três corpos no interior de um automóvel na colônia de La Garita. Dentro do porta-malas de um carro foram achados os corpos de um homem e uma mulher, enquanto nos assentos traseiros havia outro homem morto, informou a Promotoria. As pessoas assassinadas tinham as mãos amarradas e marcas de tortura.

0 comentários: