Guardas municipais de Santos, no litoral de São Paulo, foram atacados e assaltados enquanto vigiavam um terreno no bairro Jardim São Manoel, na Zona Noroeste de Santos, nesta quinta-feira (24). Uma das vítimas foi torturada pelos criminosos, que o agrediram e jogaram spray de pimenta em direção ao seu rosto.
O crime aconteceu por volta da meia-noite, em um terreno baldio que fica próximo ao morro do Ilhéu Alto. Cerca de oito criminosos invadiram o local, renderam os seis agentes que estavam no local e anunciaram o assalto.
Além dos objetos pessoais das vítimas, os indivíduos levaram os equipamentos dos guardas, como coletes à prova de balas e rádio comunicadores.
Antes de fugir, os criminosos agrediram um dos agentes e jogaram spray de pimenta contra os seus olhos. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Central de Santos com diversas escoriações.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
De acordo com a Prefeitura de Santos, desde a semana passada, a GCM está realizando o monitoramento do terreno, que foi ocupado por caminhoneiros de maneira irregular. Os agentes estavam naquele local justamente para evitar novas invasões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário