Labels

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Assustado com assédio, Cabañas foge de exames médicos no Tanabi

O atacante paraguaio Cabañas desistiu na manhã desta sexta-feira de se submeter a exames médicos em uma clínica particular em São José do Rio Preto (SP). O atestado médico é exigido pela Federação Paulista para que ele atue pelo Tanabi no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (que, na prática, é a quarta divisão). 

O problema é que, na hora de descer do carro, o jogador desistiu e pediu para ir embora. Segundo a diretoria do clube, Cabañas se assustou com a movimentação da imprensa dentro da clínica para fazer a cobertura jornalística dos exames, e por isso mudou de ideia. O clube deve remarcar os exames para a semana que vem, desta vez sem divulgação na imprensa.
Cabañas passaria por eletrocardiograma, ecocardiograma e um exame cardiopulmonar. Os resultados devem ser apresentados para que ele seja inscrito. Outra situação também que está emperrada é a documentação do jogador. Cabañas deve retornar para o Paraguai na próxima semana para pegar um novo passaporte e, com isso, dar entrada na documentação para poder jogar no Brasil. A diretoria do clube não tem previsão de quando ele poderá jogar oficialmente.
O jogador começou nesta semana os treinos com o restante do elenco. O Tanabi empatou na estreia do Paulista, dentro de casa, com o Olímpia por 2 a 2. O jogador assistiu ao confronto da cabine de imprensa. A diretoria estuda alguns amistosos com o jogador caso a documentação ainda demore a sair.  O Tanabi volta a jogar neste domingo contra o Fernandópolis, pela segunda rodada do campeonato, 

0 comentários: