Labels

domingo, 10 de novembro de 2013

Enfermeira diz que "bala misteriosa" matou JFK

A enfermeira Phyllis Hall, que fez parte da equipe médica que tentou salvar a vida do presidente John F. Kennedy depois de ser baleado em Dallas, no Texas, em 1963, disse, em entrevista ao jornal Britânico Sunday Mirror, que o presidente foi morto por uma "bala misteriosa".







Phyllis Hall, que tinha 28 anos na época, diz que levada à sala de cirurgia por um agente do serviço secreto enquanto os médicos tentavam salvar o presidente. Ela descreveu que a bala estava alojada entre a orelha e o ombro de JFK e não tinha qualquer semelhança alguma com balas depois mostradas nas investigações.

A enfermeira disse que viu uma bala incomum, que foi prontamente removida e nunca mais foi vista. "Eu tinha grande experiência com ferimentos de bala, mas nunca tinha visto nada como aquilo antes. Foi cerca polegadas one-and-a-half tempo  nada como as balas que foram posteriormente produzidos".

"Ele foi retirada e levada embora, mas nunca a vi apresentada em provas ou investigações sobre o caso. Ela continua sendo um mistério", explicou Phyllis Hall. Que também deu vários depoimentos ao The Six Floor Museum, dedicado á memória de JFK.

 Veja: http://www.youtube.com/watch?v=5zxgYrc7-Zs

0 comentários: