Olhem esse projeto do British Royal Mail os Correios do Reino Unido. Criaram uma nova coleção de selos homenageando discos clássicos do cenário musical britânico.
Na coleção, estão estampadas em 10 selos as capas de álbuns do The Clash; New Order; Led Zeppelin; Pink Floyd; Rolling Stones; David Bowie… Mááááas, faltou o “Never Mind the Bollocks”, do Sex Pistols!

Ainda bem que a iniciativa partiu dos Correio do Reino Unido. Imagina se os Correios do Brasil inventa de homenagear os artistas do momento? Certamente receberíamos uma carta com a cara do Michel Teló.
Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=hF9w94ERo-o&feature=player_embedded#t=8

0 comentários:
Postar um comentário