Labels

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Entrevista com Camila Barros

A segunda temporada do reality “The Voice Brasil” já está tendo seus primeiros contornos definidos pela Globo. Estreia na telinha deve ocorrer no dia 26 do mesmo mês.
A partir deste ano, o “The Voice” será exibido nas noites de quinta, provavelmente após “A Grande Família”. Caso a Globo mantenha este planejamento, a Grande Final da atração deve acontecer no dia 26 de dezembro.
Tiago Leifert segue no comando do reality, que manterá seu quarteto de jurados formado por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. Boninho assina a direção-geral do programa, que no ano passado coroou a cantora Ellen Oléria como vencedora.

Camila Barros Araújo da Paz. Nascida em salvador BA. 23 anos. Canto desde sempre, antes de aprender a falar direito já cantava, tudo errado, mais cantava. Comecei na igreja, lá participei de grupos, corais, e etc. Sempre gostei da Black Music e esse estilo sempre me inspirou. O que é um pouco complicado pra quem mora no Brasil.



Cresci numa família de músicos e eles sempre me incentivaram. Passei por alguns problemas em minha vida que me impediram de cantar por um tempo. Cheguei a pensar em desistir de tudo mais resolvi dar a volta por cima e esse é o primeiro passo para a minha mudança de vida.

Não estou acostumada a plateia, fama e nada disso. Nunca tive sonhos de ser famosa mais já me considero uma DIVA desde que nasci!! Na minha família todas nascem assim, literalmente! Até minha avó se chamava Diva!

Meu sonho original era encontrar um príncipe encantado, casar e ter lindos filhos, como nada disso deu certo ainda, esse é o meu plano B. Quem sabe Deus tem reservado algo muito bom pra mim através deste programa.

Sempre fui tímida pra isso mais por estar sempre rodeada de músicos, comecei a perceber que chega um momento em que você tem que perder a timidez e cantar, já que fui feita pra isso e Deus me permitiu essa oportunidade não posso desperdiçá-la.

Canto por diversão, não preciso ganhar dinheiro com isso, faço por prazer, canto apenas para expressar o que eu sinto. E é isso que irei fazer! Divertir-me, me emocionar e doar esses sentimentos para as pessoas também!

Ser selecionada para participar de um programa tão grande, foi a resposta que estava procurando para a minha vida. Só de ser selecionada entre tantos talentos maravilhosos num programa desse porte pra mim já é uma honra, independente do resultado estou muito feliz!

Tenho a plena convicção que estou preparada para arrasar no palco e passar minha experiência de vida. Sinto que com tudo o que eu vivi, hoje possuo o pacote completo para ser a nova voz do Brasil. Mais, detalhe, a ficha ainda não caiu! O que me inspirou a cantar foi o amor de Deus e a minha família!

Lutei comigo mesma para fazer essa inscrição devido a medos e traumas. Por isso, mandei um vídeo feito de última hora, caseiro e super simples, pois não tive condições de fazer um melhor. Enviei minha inscrição no último minuto e deu tudo certo, era pra ser! Agora seja o que Deus quiser! Minha vida está nas mãos dele!

Em uma entrevista descontraída ao Jornalismo 24 Horas a cantora fala em primeira mão sobre sua participação no programa The Voice da Rede Globo e seus planos para a sua carreira.

Jornalismo 24 Horas – Onde você se inspira para cantar?

Camila Barros- O que me inspirou a cantar foi o amor de Deus e a minha família! Comecei na igreja, lá participei de grupos, corais, e etc.

J24H – Como e quando você se descobriu o dom para cantar?

CB- Canto desde sempre, antes de aprender a falar direito já cantava, tudo errado, mais cantava. Rsrsrs! Nasci para isso.

J24H- Como você vê o cenário musical na Bahia?

CB- É difícil ser cantora Black na Bahia. Aqui há muita oportunidade para o axé mais procuro fazer o que eu realmente gosto. Sempre gostei desse estilo, ele sempre me inspirou.

J24H- Como foi a sua inserção no programa?

CB- Lutei comigo mesma para fazer essa inscrição devido a medos e traumas. Por isso, mandei um vídeo feito de última hora, caseiro e super simples, pois não tive condições de fazer um melhor. Enviei minha inscrição no último minuto e deu tudo certo, era pra ser! Agora seja o que Deus quiser! Minha vida está nas mãos dele! Ser selecionada para participar de um programa tão grande, foi a resposta que estava procurando para a minha vida. Só de ser selecionada entre tantos talentos maravilhosos num programa desse porte pra mim já é uma honra, independente do resultado estou muito feliz!

J24H- Pensou em alguma vez em desistir?

CB- Passei por alguns problemas em minha vida que me impediram de cantar por um tempo. Cheguei a pensar em desistir de tudo mais resolvi dar a volta por cima e esse é o primeiro passo para a minha mudança de vida.

J24H- O que publico de casa pode esperar de você?

CB- Tenho a plena convicção que estou preparada para arrasar no palco e passar minha experiência de vida. Sinto que com tudo o que eu vivi, hoje possuo o pacote completo para ser a nova voz do Brasil. Mais, detalhe, a ficha ainda não caiu! Rsrs! Canto por diversão, não preciso ganhar dinheiro com isso, faço por prazer, canto apenas para expressar o que eu sinto. E é isso que irei fazer! Me divertir, me emocionar e doar esses sentimentos para as pessoas também!


J24H- Qual é seu maior sonho?

CB- Meu sonho original era encontrar um príncipe encantado, casar e ter lindos filhos, como nada disso deu certo ainda, esse é o meu plano B. Quem sabe Deus tem reservado algo muito bom pra mim através deste programa.
J24H- Tudo na vida tem um preço, qual foi o seu?

CB- Acho que quando se cresce num meio tradicional e religioso você se acostuma a ser julgada e sempre é criticada pelas suas escolhas. Espero levar isso como experiência para a minha carreira. Sempre fui tímida pra isso, mais por estar sempre rodeada de músicos, comecei a perceber que chega um momento em que você tem que perder a timidez e cantar, já que fui feita pra isso e Deus me permitiu essa oportunidade, não posso desperdiçá-la.

J24H- Como sua família interage nessa sua vocação?

CB - Cresci numa família de músicos e eles sempre me incentivaram. Não estou acostumada a plateia, fama e nada disso. Nunca tive sonhos de ser famosa mais já me considero uma DIVA desde que nasci!! Na minha família todas nascem assim, literalmente! Até minha avó se chamava Diva! Rsrsrs!


J24H- Muito Obrigado, bom espetáculo, espero você aqui em breve para uma nova entrevista.

CB- Muito Obrigada a todos que acreditam em mim, só de estar aqui já me sinto vitoriosa! Espero dar o melhor de mim e desfrutar do que a vida está me oferecendo. Tomara que gostem de mim! Se gostarem, volto aqui sempre para mais entrevistas! Hehehe!

8 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo legaal, amei a entrevistaa!! ;)

Jussara disse...

Lindaaa!! Já ganhoouu!!

Anônimo disse...

Massaaaaaa...uiuiuiuiuiui

Moisés da Paz disse...

OH MILA, MUITO BOM LEGAL, SAIU AO PAPAI QUE DEUS LHE AJUDE!!

Unknown disse...

Deus abençoe seus caminhos, estarei torcendo por você, sua voz é muito linda

Unknown disse...

Obrigada a todos pelo carinho! Não tinha visto ainda! Só tenho a agradecer a Deus e vcs por tudo! ;)

Carolina Bispo disse...

Sempre acreditei em você Mila eu e minha irmã!!! Deus é contigo!!!
Estamos torcendo por você!!!

Anônimo disse...

Muito linda sua voz! Suce$$o