sábado, 19 de março de 2011
Roger Federer derrota Rafael Nadal
Pouco depois de se enfrentarem pela chave de simples, Roger Federer e Stanislas Wawrinka estavam novamente em ação, só que dessa vez no mesmo lado da quadra, para garantirem vaga na final da chave de duplas no Masters 1000 de Indian Wells (Califórnia, Estados Unidos).
A dupla campeão olímpica em Pequim 2008 levou a melhor sobre Rafael Nadal, número um do mundo em simples, e Marc Lopez, atuais campeões do torneio, em sets diretos com parciais de 7-5 e 6-3 em 1h21min de partida.
O primeiro set foi um presente de Rafa para o time suíço. Nadal cometeu dupla-falta no 11º game para ceder o break-point e depois deu outra dupla-falta, em seguida, para ceder a quebra e ver os rivais fecharem por 7-5.
Na segunda etapa, a única quebra veio no sexto game, e os suíço confirmaram todos os seus serviços sem maiores problemas para fazerem 6-3.
Essa foi a terceira vez que Federer e Nadal se enfrentaram nas duplas e a primeira vitória do suíço, que no retrospecto entre os dois em simples também tem desvantagem, só que de 14 a 8, em uma das maiores rivalidades do tênis em todos os tempos.
Neste sábado, os dois entram em quadra pela semifinal de simples. Rafa joga às 15h00 (horário de Brasília) contra o argentino Juan Martin Del Potro e Federer logo em seguida contra o sérvio Novak Djokovic.
Roger ainda volta à quadra de noite para a decisão de duplas ao lado de ''Stan'' contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o belga Xavier Malisse.
O dono de 16 títulos de Grand Slam busca seu 9º título de duplas em sua 13ª decisão na modalidade.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
esporte,
Interior,
Internacional,
internet,
serviços
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário