quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
'Eu não sou lésbica', reafirma Oprah Winfrey, contrariando rumores
Há anos que se questiona a orientação sexual de Oprah Winfrey, que mais uma vez afirmou categoricamente: "Eu não sou lésbica", disse a rainha do talk-show a Barbara Walters, em entrevista no ABC.
Oprah numerou os motivos pelo qual os rumores a irritam. "Significa que pensam que estou mentindo. Esse é o número um. Número dois: por que eu iria esconder isso? Essa não é minha maneira de levar a vida".
Os rumores têm focado na melhor amiga de Oprah, Gayle King. Mas ela diz que o relacionamento acontece de forma totalmente diferente. "Ela é a mãe que eu nunca tive, a irmã que todo mundo gostaria de ter, a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor", falou, emocionada.
A entrevista marca o fim do show comandado por Winfrey no próximo mês de maio, e o início de seu programa "The Oprah Winfrey Network", em canal próprio a cabo.
Sobre esse assunto, Winfrey admiteestar com medo. "Fiquei muito assustada", diz ela. "Eu acordava no meio da noite, literalmente, com um aperto no meu peito, pensando 'O que fiz eu? O que eu fiz?'", conta. As informações são do G1.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário