domingo, 3 de outubro de 2010
Vice de Marina diz confiar em "onda verde" ao votar
O candidato a vice presidente na chapa de Marina Silva, Gulherme Leal (PV), registrou seus votos às 11h41 deste domingo (3) no colégio santa cruz, no Alto de Pinheiros, zona nobre de São Paulo.
Confiante, Leal voltou a negar um eventual apoio de sua legenda ao candidato José Serra (PSDB) em caso de segundo turno para as eleições presidenciais. Questionado sobre a coincidência de votar na mesma zona eleitoral de Serra, Leal preferiu demonstrar otimismo em sua coligação. "Isso não significa nada. Marina vai estar no segundo turno e o brasileiro vai tomar sua decisão hoje, com certeza".
Sobre a chamada "onde verde", termo usado para exemplificar a subida repentina de Marina Silva nas últimas pesquisas de intenção de voto, Leal brincou: "Marina cresce rapidinho, você viu?", disse o candidato. "É esperar as urnas serem abertas para ver o tamanho dessa onda."
O vice de Marina chegou ao colégio às 11h16. Depois de entrevista coletiva, o candidato aguardou cerca de 10 minutos na fila da seção 67 colégio e registrou seus votos em pouco mais de quarenta segundos. Leal estava acompanhado do candidato ao senado pelo PV, Ricardo Young, que foi cumprimentado por eleitores enquanto aguardava na fila junto ao companheiro de partido.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário