quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Peregrino questiona Cabral sobre mansão não declarada
Durante o segundo bloco do debate da Rede Globo no Rio de Janeiro, o candidato a governador pelo PR, Fernando Peregrino, questionou o atual governador e candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB), pelo motivo dele não ter declarado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) uma mansão avaliada em R$ 4 milhões, mas sim pelo valor de R$ 200 mil.
Cabral respondeu que lamentava esse tipo de discussão. "Nunca tive problemas com a justiça. Eu tenho esta casa há 12 anos. Você é patrocinado por um cidadão que é candidato graças a uma liminar, Anthony Garotinho. E também por uma cidadã que foi prefeita cassada em Campos, Rosinha Garotinho. Não faça isso, Peregrino. Respeite sua família, seus cabelos brancos. É lamentável fazer este papel".
Na tréplica, Peregrino voltou a questionar a transparência de Cabral em relação à mansão. Mas, Sérgio Cabral respondeu: "Sigo rigorosamente a lei. Estamos aqui para apresentar propostas para os próximos quatro anos".
Cabral pergunta à Gabeira
Ainda no segundo bloco, o governador do Rio de Janeiro e candidato à reeleição pelo PMDB, Sérgio Cabral, questionou o motivo do seu adversário Fernando Gabeira (PV) nunca ter investido em segurança pública quando era deputado federal no Rio de Janeiro.
"Porque sua visão em segurança pública é muito limitada. Os assaltos no seu governo cresceram e os furtos também. Não temos soldados nas ruas", respondeu Gabeira.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário