quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Novas acusações entre candidatos marcam debate na Bahia
O debate na Bahia entre os candidatos ao governo continua pegando fogo. No segundo bloco, quando as perguntas foram de tema livre, o candidato Marcos Mendes (PSOL) acusou o candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) de ter desviado, quando foi diretor do extinto Banco do Estado da Bahia (Baneb), R$ 1 milhão de reais.
Além disso, Mendes acusou Geddel de ter adquirido seis apartamentos de luxo em Brasília e outras 12 fazendas na Bahia, além de um jatinho de R$ 15 milhões sem declará-los. Geddel reagiu: "Marcos Mendes tem se comportado como um irresponsável". O peemedebista acusou o socialista de estar envolvido no esquema das Transcons, através do Instituto Búzios, que também envolve a prefeitura de Salvador e construtoras. Mendes afirmou que, por meio do Instituto, denunciou o esquema.
Direito de resposta
No terceiro bloco, novo direito de resposta foi concedido a Jaques Wagner (PT) após acusação de Marcos Mendes contra o secretário de Indústria e Comércio, James Corrêa. Segundo Mendes, Corrêa favoreceria empresários que financiam a campanha de Wagner. O governador respondeu que "ele é secretário e procura criar ambiente melhor para investimentos".
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário