terça-feira, 14 de setembro de 2010
Corpos de crianças mortas em naufrágio seguem para velório em Pilão Arcado
Os corpos de 10 crianças que morreram no Lago de Sobradinho, após acidente com o barco em que viajavam, estão a caminho de Pilão Arcado para o velório que será realizado na final da manhã desta terça-feira, 14, na Câmara de Vereadores do Município.
O corpo de Jucicarla Ferreira Lacerda, de 10 anos, que foi encontrado por volta das 6h15 desta terça, já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro e depois seguirá para Pilão Arcado, da mesma forma que aconteceu com as outras vítimas. No entanto, ainda não há informações sobre quando o transporte irá acontecer. O prefeito João Ubiratan Queiroz Lima decretou luto oficial de 3 dias e escolas e repartições públicas estão fechadas nesta terça.
O enterro das crianças Matias Souza Mangueira, de 5 anos e Marcus Vinícius Souza Mangueira, de 6, será realizado no povoado de Nova Holanda, que fica a 180 km da cidade de Pilão Arcado. No entanto, não há informações sobre o horário, uma vez que os corpos ainda não chegaram ao município onde será realizado o velório.
Dos 7 sobreviventes, apenas uma criança contou como conseguiu se salvar. Jaqueline Ferreira Falcão, 10 anos, é filha do condutor da embarcação, Ailton Andrade, e perdeu o irmão, Jackson Ferreira Falcão, no acidente. "O irmão do meu padrasto me salvou, achei que fosse morrer", disse a garota, referindo-se a Raimundo Lopes de Andrade.
Segundo o delegado Arnóbio Dionísio Soares, o condutor do barco, Ailton Andrade, que foi ouvido na última segunda-feira na delegacia de Pilão Arcado, deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Na próxima semana, as mães e a avó das crianças mortas também serão ouvidas.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
obituário,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário