Labels

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coisas que você nunca vai ouvir na recepção do Boston Medical Group

“Oi, eu sou o Lobo Mau.” “Bom dia, meu nome é Zé Mayer, eu quero marcar uma consulta.” “Profissão? Olha, eu já fui bispo, já fui presidente do Paraguai…” “Difícil não é ter oito filhos. Difícil é fazer cada um com uma mulher diferente.” “Caraca!!!! Você não é aquele campeão mundial de cuspe à distância?” “Não faço espermograma. Encho tantos potinhos que chamam meu exame de espermoquilo.” “Pode botar na ficha que sou trissexual, já que eu só faço sexo a três…” “Tenho um problema sério de ejaculação tardia… eu tive um orgasmo ontem de uma transa que comecei em 1965.” “Depois do sexo tântrico, eu criei o sexo cântico, que é aquele feito num canto da casa, e o sexo pânico, que é aquele feito em hospícios.” “Sempre que termino de transar, nunca sei qual delas eu beijo primeiro. Será que estou doente?” "Cebolinha você come Alcega? Sim alcega, a surda, a muda, a palaplégica, a maluca" Criado por Jobson Santana

5 comentários:

Vinicius Coreano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man kiiiii hilario velho,puta criatividade essa!!!
Curtir muito

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... massa

Nayara Campos disse...

Kkkkkkk uuhuuuhuhuhuhu kkkkkkkk
Muito boa, muito boa!!!

Camila disse...

kkkkkk.
Amei, super hilário

Dostoiévisk disse...

Ow besteira grande.
O q tem de graça nisso?
Parece coisa de criança de 10 anos achar graça de uma besteira dessa.
"Ow besta besta, nunca vi um besta mais besta q a besteira desse besta".