O cantor Paulinho da Viola, que estava internado desde o último domingo (30), recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva).
Ele havia passado por uma cirurgia no intestino. A equipe do músico divulgou um boletim médico no Instagram e disse que ele já iniciou uma dieta via oral.
Paulinho foi levado ao hospital após uma indisposição e teve de cancelar um show que faria em Três Rios, no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com um sangramento digestivo.


0 comentários:
Postar um comentário