Labels

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Iate usado pela Princesa Diana após batida no Mediterrâneo

O iate usado pela princesa Diana para curtir seu último verão afundou no Mar Mediterrâneo após uma batida. 

A embarcação Cujo, que já pertenceu a Dodi Al-Fayed, namorado da mãe dos príncipes William e Harry, teria atingido um objeto não identificado em Beaulieu-sur-Mer, na Riviera Francesa, antes de naufragar, de acordo com o jornal "The Sun".

Sete pessoas estavam no iate no momento do acidente. De acordo com o tabloide britânico, todas foram retiradas ilesas da embarcação num bote salva-vidas. 

Apesar das tentativas de manter o iate na superfície, ele afundou a uma distância de 2.430 metros. O acidente ocorreu em 29 de julho.

O superiate ficou conhecido a partir de 1997, quando a Princesa Diana foi fotografada a bordo com Dodi Al-Fayed. 

As imagens estamparam jornais do mundo todo. Semanas depois, em 31 de agosto, os dois morreram num acidente de carro durante uma perseguição de paparazzi em Paris.

0 comentários: