Labels

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Cliente será indenizada por ser mordida por rato dentro de motel

Uma mulher que foi mordida por um rato em um motel na região da Pampulha, em Belo Horizonte, será indenizada. 

A juíza Beatriz Junqueira, do Juizado Especial Cível, condenou o estabalecimento a pagar indenização por danos morais de R$ 2.000 para a cliente, que foi atacada pelo animal.

O caso aconteceu no dia 14 de janeiro do ano passado. Durante a madrugada, a mulher foi surpreendida com uma queimação num dedo do pé enquanto dormia. 

O casal acendeu a luz do quarto e deparou com um rato na parede após atacar a vítima. Os clientes conseguiram fotografar o animal e juntar a prova no pedido de indenização na Justiça.

0 comentários: