Uma mulher que foi mordida por um rato em um motel na região da Pampulha, em Belo Horizonte, será indenizada.
A juíza Beatriz Junqueira, do Juizado Especial Cível, condenou o estabalecimento a pagar indenização por danos morais de R$ 2.000 para a cliente, que foi atacada pelo animal.
O caso aconteceu no dia 14 de janeiro do ano passado. Durante a madrugada, a mulher foi surpreendida com uma queimação num dedo do pé enquanto dormia.
O casal acendeu a luz do quarto e deparou com um rato na parede após atacar a vítima. Os clientes conseguiram fotografar o animal e juntar a prova no pedido de indenização na Justiça.


0 comentários:
Postar um comentário