Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o motorista e a esposa dele, que está grávida, conseguiram sair ilesos do veículo.
Após o fogo, o caminhão ficou destruído. Conforme o G1, o condutor informou que a roda dianteira do caminhão soltou na rodovia com o veículo em movimento.
Ele acredita que as chamas começaram devido ao atrito do eixo com o asfalto. Equipes da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, conseguiram apagaram o fogo.

.webp)
0 comentários:
Postar um comentário