Labels

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Whindersson Nunes doará R$ 1 milhão para crianças com câncer no Piauí

O cachê milionário do comediante Whindersson Nunes será revertido para uma causa nobre: ajudar crianças na luta contra o câncer, no Estado do Piauí, região em que ele nasceu. Mais de R$ 1 milhão que será arrecadado com o show "Eita! Casei", para o Netflix, será destinado à Fundação Lar de Maria, que cuida dessa população.



O anúncio foi feito no perfil oficial dele no Instagram, nesta terça-feira, 9. "Já parei muito e pensei: Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia", declarou.

Whindersson Nunes publicou uma foto de quando ele era menino e escreveu: "Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de R$ 1 milhão para a fundação Lar de Maria, no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD para o Netflix!".

0 comentários: