Labels

domingo, 10 de junho de 2018

Corpo de estudante achada morta após entregar trabalho em faculdade é sepultado em Porto Velho

Amigos e familiares deram o último adeus à universitária Silvia Santos Souza, na manhã deste sábado (9). O sepultamento aconteceu às 10h, no Cemitério Santo Antônio, em Porto Velho.



A estudante, de 39 anos, foi encontrada com o corpo enterrado nos fundos de um sítio com várias facadas na sexta-feira (8). O ex-companheiro da estudante é o principal suspeito.

Silvia foi vista pela última vez com vida dois dias antes de ser encontrada, durante a entrega de um trabalho na faculdade. O namorado da estudante é o principal suspeito.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, depois da aula em uma faculdade particular da capital rondoniense, Silvia encaminhou uma mensagem para uma amiga e afirmou estar indo embora, pois precisava cuidar dos dois filhos.

Após esse contato, ninguém mais conseguiu falar com a acadêmica. Pela falta de informações sobre Sílvia, a família decidiu registrar boletim de ocorrência na última quinta-feira (7).

Conforme investigadores da corporação, uma pessoa teria repassado informações sobre o trajeto feito por Silva depois da faculdade. O corpo foi encontrado com marcas de facadas no sítio pertencente ao namorado da vítima, que está desaparecido.

0 comentários: