Labels

domingo, 22 de abril de 2018

Japonês tem suspeita de fratura no rosto após choque violento e pode não ir a Copa

Massaki Higashiguchi, goleiro reserva da seleção japonesa, corre sério risco de ficar fora da Copa do Mundo graças a um choque violento sofrido na vitória da sua equipe, o Gamba Osaka, por 1 a 0 sobre o Cerezo Osaka no último sábado. O jogador de 31 anos está com suspeita de fratura nos ossos do rosto.



Higashiguchi foi golpeado no rosto pelo companheiro de equipe, o camisa 5 Miura, por volta dos 10 minutos do primeiro tempo. No vídeo abaixo, é possível ver um dos dentes do goleiro voando após a pancada. O mais impressionante é que ele, mesmo machucado, se levantou e fez uma defesa importante no decorrer da jogada.

O goleiro foi atendido ainda dentro de campo, e as imagens mostram que seu rosto inchou instantaneamente, e o olho direito ficou roxo. Ele, é claro, precisou ser substituído pelo reserva Hayashi aos 15.

Convocado com frequência pelo técnico para a seleção japonesa, Higashiguchi fez parte da campanha praticamente inteira nas eliminatórias, Ele é o reserva do experiente Kawashima, de 35 anos.

0 comentários: