
Duas vendedoras da loja de tecidos inalaram muita fumaça e tiveram que ser encaminhadas a uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.
Ainda segundo a Stelecom, homens do Corpo de Bombeiros, que se encontram no local, solicitaram apoio de um carro pipa da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para debelar o fogo.
O tenente André Mota, que está à frente da ação dos bombeiros, explicou que o incêndio teria começado no subsolo da loja, estendendo-se para o resto do estabelecimento.

0 comentários:
Postar um comentário