Labels

domingo, 23 de abril de 2017

Messi chega aos 500 gols pelo Barça e garante vitória de virada sobre o Real

Com mais uma atuação brilhante de Lionel Messi, o Barcelona levou a melhor sobre o Real Madrid e venceu por 3 a 2 o super clássico espanhol neste domingo. Um clássico de tirar o fôlego.



Um clássico intenso do primeiro até o último minuto. Um clássico que teve o Real saindo na frente com Casemiro. Mas do outro lado, Messi, endiabrado, marcou duas vezes sendo o da vitória nos acréscimos da etapa final , chegou aos 500 gols em partidas oficias pelo clube catalão e assegurou o triunfo de virada em pleno Santiago Bernabéu. Rakitic e James Rodríguez fizeram os outros gols do duelo que teve Cristiano Ronaldo apagado, além de Sergio Ramos expulso no segundo tempo.

Com o resultado, o Barça chegou aos 75 pontos e se igualou em número de pontos ao Real Madrid após o término da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, o time de Messi, Suárez e Neymar (que não jogou por estar suspenso) fica no topo da tabela por conta do confronto direto (empate de 1 a 1 no primeiro turno e vitória neste domingo por 3 a 2). Real, entretanto, tem um jogo a menos (encara o Celta fora de casa em jogo adiado da 21ª rodada). Briga pelo título segue aberta.

0 comentários: