Labels

domingo, 4 de dezembro de 2016

O número de mortos em um incêndio que destruiu na sexta-feira à noite um armazém onde um coletivo de artistas de Oakland, Califórnia, participava de uma festa subiu neste domingo para 30, após uma nova inspeção no local, segundo um balanço provisório da polícia. Ainda não se sabe a causa do incêndio.



Os bombeiros trabalharam durante 12 horas para entrar no edifício por meio de uma brecha aberta em uma parede, explicou uma chefe do batalhão de bombeiros da cidade, Melinda Drayton.

No sábado à tarde, os socorristas precisaram sair do edifício, em razão do risco de desmoronamento.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, ocorrido durante uma festa de música eletrônica da qual participaram entre 50 e 100 pessoas. Alguns dos desaparecidos são estrangeiros, o que torna mais difícil a identificação das vítimas, que têm entre 20 e 30 anos.

Um centro de assistência familiar foi estabelecido para reunir informações sobre as pessoas desaparecidas e informar os parentes.



Nas redes sociais, parentes buscavam informações sobre os participantes na festa. O Facebook também ativou o dispositivo que permite que os usuários confirmem se estão seguros.

0 comentários: