Labels

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Polícia nega que homem encontrado com seringa em Pirajá seja maníaco

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, portando uma seringa enquanto passava pela Estação Pirajá. Ele foi detido por funcionários do local e levado à 11ª Delegacia Territorial, no bairro de Tancredo Neves.



Segundo informações da Polícia, o homem que é morador de rua, tem aproximadamente 35 anos, está sem identificação, aparenta ter problemas mentais e disse que encontrou a seringa no lixo e o conteúdo era café. Policiais da 11ª DT, liberaram o homem e descartam a possibilidade de ser ele o autor dos ataques com seringa em Salvador.

Nenhuma das vítimas dos ataques anteriores compareceu à 11ª DT para reconhecer o suspeito. A seringa e o conteúdo serão analisados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), não esclarece que as vítimas registradas tenham relação com os ataques. E informou que "Em 2016, foram registrados no Hospital Couto Maia nove casos de pacientes atendidos por conta de acidentes perfurantes ocorridos em via pública. Deste total, dois já foram esclarecidos e não tem nenhuma relação com possíveis ataques referidos pela imprensa.

0 comentários: