Labels

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento, diz IML

O diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16) que o resultado da necropsia feita no corpo de Domingos Montagner apontou que o ator morreu por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou.



O corpo do ator, que interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo, foi encontrado nesta quinta-feira (15), a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do Rio São Francisco, onde ele foi visto pela última vez. Montagner morreu após ser arrastado por uma correnteza.
Segundo o diretor do IML, será emitida uma declaração de óbito atestando asfixia mecânica por afogamento.

Por volta das 8h40, o corpo do ator foi liberado e encaminhado para uma funerária, para ser preparado para o transporte aéreo. O IML aguardava alguém da família ou algum responsável para fazer a liberação. Por regra, só poderia fazer esse procedimento alguém com grau de parentesco de pai, mãe, filho, esposa e irmão, ou ainda uma pessoa com procuração assinada por alguns desses parentes.

Ainda não há confirmação oficial se o corpo será levado para o estado de São Paulo, onde Montagner vivia com a família.

0 comentários: