Labels

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia de SP busca em córrego vestígios de jovem que sumiu

Membros do Corpo de Bombeiros fizeram buscas em um rio por pistas que possam ajudar a polícia nas investigações sobre o desaparecimento da vendedora Janaina Santos, de 28 anos. Os profissionais realizaram a operação no rio em que a bolsa da mulher foi achada. O córrego fica próximo da divisa entre Sete Barras e Registro, no Vale do Ribeira.



Janaina desapareceu no dia 28 de julho, logo após deixar seu ambiente de trabalho, em Registro. De acordo com uma amiga, imagens de câmeras de monitoramento de uma loja próxima de onde a vendedora trabalha mostram a mulher passando por uma rua e um carro a segue logo depois disso.

Um funcionário de um posto de gasolina afirma ter visto o momento em que o carro, que possuía placas de Sorocaba, parou do lado da mulher. Segundo ele, Janaina teria conversado com o motorista do automóvel e entrou no veículo em seguida. Depois disso, ela não foi mais vista.

O Corpo de Bombeiros começou a realizar buscas no córrego que fica embaixo da Ponte do Itopamirim. Neste mesmo córrego, a bolsa da vendedora foi localizada por uma amiga que passava pela região. "Fizemos buscas dos dois lados [do rio], inclusive na água e até o momento não foi encontrado nada. Nem vestígios, nem nada que aparentasse que alguém passou por ali", afirma o Sargento do Corpo de Bombeiros Alencar Raimundo.

0 comentários: