Labels

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Boxeador marroquino é preso por assédio na Vila Olímpica

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira o lutador de boxe marroquino Hassan Saada, de 22 anos, acusado de assediar sexualmente duas camareiras da Vila Olímpica, na Barra da Tijuca. O atleta, que está numa cela da 42ª DP (Recreio), teve a credencial dos Jogos Olímpicos apreendida pela polícia.



A expectativa é de que ele seja transferido para a Polinter ainda nesta sexta-feira. A ordem de prisão, expedida pela juíza Larissa Nunes Saly, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, é inicialmente, de 15 dias. O caso pode inviabilizar a participação do atleta na Olimpíada. A informação sobre o assédio foi revelada pela coluna de Ancelmo Gois.

Segundo a polícia, Saada atacou duas camareiras na manhã de terça-feira. Primeiro, ele convidou uma delas para fazer uma foto. Depois perguntou se ela tinha perfil em redes sociais. Num segundo momento, encostou a mulher numa parede, pressionou-a com as coxas e ainda tentou beijá-la. O boxeador é acusado ainda de apertar o peito da segunda camareira e, com movimento das mãos, pedir que ela o masturbasse em troca de dinheiro.

Saada foi indiciado no artigo 213 do Código Penal. Após determinar a prisão, a juíza expediu notificação para o Consulado do Marrocos.

0 comentários: