Labels

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mulher tenta inocentar marido em delegacia e é presa na BA


Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas depois de ir até a delegacia tentar inocentar o marido, de 30 anos, preso pelo mesmo crime. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 30, em Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. De acordo com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a mulher confessou ter comprado a droga.

Conforme o DTE, o homem havia sido preso horas antes, depois que a polícia encontrou 46 pedras de crack na casa dele. A mulher então foi até a delegacia acompanhada de um advogado, com a intenção de assumir a culpa do crime para inocentar o marido.

Depois de prestar depoimento e confessar que comprou a droga, a mulher também recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico. Segundo a delegacia, ela afirmou que comprou a droga para dar ao marido, que é usuário de crack.

A polícia informou ainda que a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela chegou a cumprir um ano e quatro meses em regime fechado, e atualmente cumpria a pena em regime semiaberto.

Na residência do casal foram apreendidas caixas de som, rolo de fio de energia, dinheiro e três celulares. O casal segue preso na manhã desta sexta-feira, 1°.

0 comentários: