Labels

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mulher tem celular roubado e é estuprada em falsa entrevista de emprego em Salvador

Nesta terça-feira (7), um homem identificado como Wellington Gomes Batista foi preso suspeito de roubar e estuprar uma mulher atraída por uma falsa proposta de emprego para ocupar a vaga na função de ‘Modelo Manequim‘, em Salvador.



Segundo a assessoria da Polícia Civil, Wellington atraiu a vítima com uma falsa proposta de emprego. Quando a mulher chegou no local, o homem roubou o celular da vítima e a estuprou. Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor.

Em nota, a assessoria informou que o suspeito foi localizado próximo ao local do crime, algumas horas depois da agressão, na 3ª Etapa do bairro de Castelo Branco. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer de um objeto que levava, jogando-o num matagal. Era o celular roubado da mulher, que já estava com uma foto do criminoso na proteção de tela. Ele já tinha trocado a proteção de tela do celular roubado pela foto dele.

Conduzido à delegacia, acabou autuado em flagrante pelo delegado Jaime Libório e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Ele também é investigado por participar de uma quadrilha liderada por um traficante conhecido como Chacal.

0 comentários: