Labels

terça-feira, 14 de junho de 2016

Jovem é presa com armas e munição que seriam levadas ao Rio de Janeiro

Uma jovem de 19 anos foi presa com armas, carregadores e munição durante abordagem na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (14). Segundo fiscais da Receita Federal, a suspeita seguia em um ônibus de Foz do Iguaçu, também no oeste, para o Rio de Janeiro.



Na bagagem dela foram encontrados dois revólveres, sete pistolas, dez carregadores e cerca de 100 cartuchos de munição de três calibres distintos. A mulher deverá responder pelo tráfico ilegal de armas e munição. Ela e o arsenal apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

Desde o dia 2 de maio, quando teve início a Operação Muralha responsável pela apreensão desta terça em conjunto com a Operação Ágata , já foram tiradas de circulação duas armas e 815 cartuchos de munição, além de quase 3 toneladas de maconha, 115 mil frascos e comprimidos de anabolizantes e medicamentos de venda proibida no Brasil e o equivalente a R$ 3,3 milhões em mercadorias contrabandeadas.

0 comentários: