Labels

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia identifica 4 suspeitos de participar do estupro coletivo no Rio; um deles é jogador de futebol

A Polícia Civil já identificou quatro homens suspeitos de terem participado do estupro de uma jovem de 16 anos, na última segunda-feira (23), no morro São José Operário, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. De acordo com relato da jovem à polícia, ela teria sido estuprada por 33 homens na casa.



Lucas (à esquerda) e Raphael (à direita)
(Foto: Reprodução / TV Globo)


Dos quatro identificados até o momento, dois são suspeitos de terem divulgado as imagens nas redes sociais e o terceiro aparece no vídeo ao lado da garota: Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, Michel Brazil da Silva, de 20, e Raphael Assis Duarte Belo, de 41. O quarto é Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, com quem a adolescente tinha um relacionamento.

Lucas Perdomo é jogador de futebol e atua no Boavista, time da primeira divisão do Carioca, e está foragido desde o início da noite desta quinta-feira (26). O rapaz é conhecido como Luquinhas e é uma das grandes promessas do clube. Segundo o Globo Esporte, o jogador é filho de uma doméstica e de um pastor evangélico, e estava de férias do clube. Lucas foi descoberto pelo holandês Clarence Seedorf.

0 comentários: