Labels

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Adolescente morta no Juramento, Rio, fugiu de casa há 15 dias



A mãe da jovem que morreu ao ser baleada em um tiroteio no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio, afirmou nesta sexta-feira (13) que Miriam Martins dos Santos, de 14 anos, teria fugido de casa há 15 dias para ficar com um morador da comunidade. A família da adolescente - que mora em Suruí, em Magé, na Região Metropolitana do Rio estava preocupada com a situação é teria feito um apelo para a jovem voltar para casa. A mãe Michele da Conceição Gomes, de 30 anos, disse que a menina teria conhecido o namorado em uma rede social.

"Eu descobri que ela conheceu o namorado pelo Facebook. Ela fugiu de casa e foi ficar com esse namorado no Juramento. A gente estava até vendo essa semana como íamos fazer para buscar ela. Ela entrou pouco em contato comigo, tanto que ela falou que estava bem e estava feliz. Eu ainda pedi a ela: 'Pelo amor de Deus, volta para casa. Não tem necessidade de você ficar ai'. Ela me respondeu que estava bem e feliz, ai não entrou mais em contato. Eu tentei retornar às ligações, mas não conseguia. A última vez que ela entrou em contato comigo foi quarta-feira e eu não consegui mais falar com ela. Ligava, ligava e só dava desligado",
afirmou.

O último contato de Miriam com a mãe teria sido por telefone na quarta-feira (11). Após fazer o reconhecimento da filha no Instituto Médico Legal (IML), Michele afirmou que estava planejando buscar a filha no Morro do Juramento.

0 comentários: