Labels

terça-feira, 8 de março de 2016

Policial é baleado ao reagir a assalto no Bonocô;suspeito é morto

Um policial civil ficou ferido após reagir a um assalto a ônibus no bairro do Bonocô. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 13h30 desta terça-feira (7), o agente, ainda não identificado, estava no coletivo quando dois homens anunciaram o assalto, na altura da Casa Eloy, na Avenida Mário Leal.



O policial reagiu e houve uma troca de tiros. O agente atingiu um dos assaltantes, Lucas Bezerra Monteiro, 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, o adolescente estava armado. O segundo suspeito fugiu a pé no sentido Daniel Lisboa e foi visto por populares subindo a escadaria do bairro.

Durante a troca de tiros, o policial e outros dois passageiros do ônibus, também foram atingidos. O agente foi encaminhado para o Centro Cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações a respeito do seu estado de saúde, bem como dos demais passageiros. O caso segue sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

0 comentários: