Labels

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cirurgião diz que modelo morreu por uso de anabolizante para animais

A modelo Raquel Santos, de 28 anos, que morreu após fazer cirurgia estética na noite da última segunda-feira, dia 11, em Niterói, cidade na região metropolitana do Rio, foi acusada pelo cirurgião plástico que a operou, Wagner Moraes, de usar anabolizante destinado exclusivamente a animais. Raquel teve parada cardíaca depois de se submeter ao preenchimento facial conhecido como "bigode chinês".



A paciente passou mal assim que deixou a clínica de Cirurgia Plástica Wagner Moraes, em São Francisco, bairro na zona sul niteroiense. Raquel foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Icaraí, com falta de ar e arritmia. Morreu pouco depois.

"Depois que a Raquel fez o procedimento, o marido veio me dizer que ela injetava diariamente, sozinha, na coxa, uma substância chamada Potenay, além de ser uma fumante inveterada.

Fumava três maços de cigarro por dia, tinha um pigarro constante. Ela tinha uma bomba no corpo, que ia estourar, ontem ou anteontem. O procedimento que eu fiz nela é muito simples. Mas ela deve ter tido uma superdosagem de Potenay no dia e o seu coração não aguentou", disse o médico à emissora Globonews.

0 comentários: