Labels

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Última condenada à morte por tráfico de drogas na Indonésia diz que não quer ser vendada no momento da execução

A britânica Lindsay Sandiford, de 58 anos, deve ser a próxima presa a ser executada em Bali após o governo da Indonésia anunciar que os próximos fuzilamentos serão feitos sem aviso prévio. Segundo o "Daily Mail", a mulher é a última condenada por tráfico de drogas à espera da aplicação da sua pena após a morte de oito prisioneiros, na última quarta-feira.

“Minha execução é iminente e eu sei que vou morrer a qualquer momento. Eu posso ser levada da minha cela em Bali para Nusakambangan  lugar chamado Ilha da Execução  e receber o aviso de 72 horas antes de me colocarem na frente do pelotão de fuzilamento”, escreveu Lindsay para o jornal.

A britânica diz que não quer ser vendada na hora do fuzilamento: “A execução me forçou a pensar em como vou lidar com a situação quando minha vez chegar. Eu não quero ser vendada. Não porque sou brava, mas porque não quero me esconder - eu quero que eles olhem para mim quando atirarem”.



0 comentários: