Um evento que já está se tornando tradição em Belo Horizonte o Miss Prostituta foi realizado na noite deste sábado (28). Ainda foram eleitas a Miss Favela, a Miss Pantera Trans e o Mister Boy. O evento Festival Nacional sem Preconceito foi realizado na sexta (27) e no sábado, em um shopping popular no Centro da capital mineira. A data escolhida coincide com o Miss Brasil, para fazer um contraponto entre os eventos, conforme a organização.
A campeã desta terceira edição tem 25 anos, trabalha em Belo Horizonte e se chama Milena. Ela recebeu R$ 1 mil e uma cesta de produtos de beleza como premiação. Os jurados levaram em consideração a simpatia, a postura e o glamour. As participantes desfilaram com trajes típicos da profissão e roupas casuais.
O segundo lugar no concurso ficou com Efigênia, de 54 anos e 20 de profissão, que embolsou R$ 700. Mari, de 30 anos, foi a terceira colocada.
O concurso Miss Prostituta contou com 14 participantes de Minas, Rio de Janeiro e Manaus. Mulheres de todo o país podiam concorrer. A ex-BBB Bianca Jahara foi uma das apresentadoras do evento.


0 comentários:
Postar um comentário