Labels

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jovem é preso após roubar seis livros e enciclopédia de livraria em shopping

Alex Santana de Souza, 19 anos, foi detido depois de roubar seis livros, uma enciclopédia, uma agenda e adesivos de caderno na Livraria Cultura, no Salvador Shopping. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar,  policiais da 35ª Companhia da PM (Iguatemi) foram acionados por seguranças do shopping, anteontem, que denunciaram o roubo. Quando os PMs chegaram ao local, Alex confessou o crime.
Ele foi levado, junto com outros dois suspeitos, para a 1ª Delegacia (Barris). Segundo agentes de plantão na delegacia, Alex disse que roubou os produtos porque queria ler as obras. Na manhã de ontem, ele foi transferido para a Central de Flagrantes do Complexo Penitenciário de Mata Escura.  Entre as obras roubadas estão revistas de mangá (histórias em quadrinhos japonesas) como Watchmen, Rurouni Kenshin, Demolidor e Novos X-Men.
O jovem também furtou dois livros de ficção científica História da Magia e Fios de Prata, além de uma obra de astrologia, uma enciclopédia,  uma agenda e adesivos decorativos. O valor das mercadorias roubadas totaliza R$ 334,20. Os livros estavam em uma pasta que Alex carregava. No momento da prisão, outros dois jovens estavam com ele, mas negaram envolvimento no crime e foram liberados após depoimento. O caso é investigado pela 1ª Delegacia (Barris).

0 comentários: